TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Quer trocar, devolver ou teve algum incidente com algum produto?
Nossa política é simples e facilitada. Estamos aqui para te orientar!
ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Você tem o prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra.
Nesse caso, você poderá optar por crédito no site, pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Entre em contato com [email protected] com número do pedido e motivo da Troca/Devolução.
RECEBEU UM PRODUTO COM DEFEITO?
Você tem o prazo de 30 dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados (veja aqui nossas instruções de uso) e deverá ser devolvido na embalagem original, junto com a Danfe
Ao recebermos a peça, ela passará por uma avaliação e em 3 dias úteis entraremos em contato para ressarcimento do valor ou, caso constatado mal uso, o produto será retornado para o você.
Entre em contato com [email protected] com número do pedido para receber a etiqueta de frete reverso.
PRAZO DE GARANTIA
Trocas de produtos dentro da garantia:
Apartir do dia 02/05/2024 nossa política de garantia mudou. Passando a ser de 2 meses para bijuterias e 6 meses para semijoias.
PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 5 dias úteis, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios (PAC).
REEMBOLSOS:
Pode ser feito por meio de:
Crédito em sua conta no nosso site
Estorno no caso de pagamento por cartão de crédito
Depósito em caso de pagamento por boleto bancário
Pix em caso de pagamento via PIX
O pagamento será processado no prazo de até 5 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto pela Sante Acessórios.
PRODUTOS PROMOCIONAIS
Não realizamos trocas de produtos promocionais.